Simplesmente eu!!

Bom,
Bem Vindos Ao meu Blogger...
Tenho ele ja há 3 anos,e nunca dei tanta atenção a ele...
Entao Bem Vindos as palavras talvez doidas, ou ate ate talvez tocantes...chatas quem sabe....ou ate romanticas as vezes sei la, vai da hora e se eu estiver inspirada ou talvez ate nervosa.... vou deixar este cantinho para desabafar...

Ufff...


sábado, 2 de agosto de 2008

Momentos dificil to passando!


Nusss..Se contasse ninguém acreditaria! Mas dentro de mim sei oq estou passando! Por um momento de tenssão,de stress sei lá! De chatiações de raivas de brigas e desintendimentos..! Poxa vida tdo de uma vez! As vezes deito na cama coloco o fone pra tentar esquecer tdo q estou passando! Mais não consigo,principalmente qdo estou parada escutando musica! Paro e penso em tdoo que está acontecendo,e minha cabeça ate doi! Da vontade de chorar de gritar! Chega ate sufocar!Momentos ruins tdos nós passamos ,amsi eu não estou conseguindo lidar com eles! Não to conseguindo enfrentá-los estou smpri tentando fugir!Dando as costas e vejo q não resolve pq nunk eles sumirão sempri grudados ate q eu vire e tome uma atitude de uma vez! Hum acho q tenho medo! To confusa de mais! =/ aiai q dificill é a vida ..quer dizer ..nós complicamos ela!Eu complico a minha..!

Nenhum comentário: