Simplesmente eu!!

Bom,
Bem Vindos Ao meu Blogger...
Tenho ele ja há 3 anos,e nunca dei tanta atenção a ele...
Entao Bem Vindos as palavras talvez doidas, ou ate ate talvez tocantes...chatas quem sabe....ou ate romanticas as vezes sei la, vai da hora e se eu estiver inspirada ou talvez ate nervosa.... vou deixar este cantinho para desabafar...

Ufff...


sábado, 2 de agosto de 2008

Paty,Maria,Henrique e Stephane



Na vida encontramos pessoas maravilhosas! Em quem podemos confiar, mostrar quem somos de verdade sem receios,sem vergonha sem ter medos! Pessoas que sabemos q qdo precisarmos estarão sempri prontos pra ajudar e q confiam em mim do mesmo modo q confio neles! São anjos em que fazem parte de nossa vida! Deichando momentos inesqueciveis,risadas,choros,
confidencias,brincadeiras,zueras,burrices ditas, códicos inventados,passeios,estudos,grupos de trabalhos smepri juntos UNIDOS,e ninguem consegue e nem consiguirá desfazer essa amizade tão forte tão especial! Que move montanhas! Com vcs eu aprendi,errei,cai e vcs smepri ao meu lado vivenciando comigo UMA VIDA inteira que nunk será eskecida! Que no futuro teremos oq contar pra tdos e nus dar cmo exemplo da verdadeira amizade!

Espero que fiquemos pra toda Eternidade Unidos aguentando uns aos outros cmo s fosse uma familia! Amooo vcs ,e não sei oq seria de mim sem vcs em minha vida! Bjs da Paty ^^

Nenhum comentário: