Simplesmente eu!!

Bom,
Bem Vindos Ao meu Blogger...
Tenho ele ja há 3 anos,e nunca dei tanta atenção a ele...
Entao Bem Vindos as palavras talvez doidas, ou ate ate talvez tocantes...chatas quem sabe....ou ate romanticas as vezes sei la, vai da hora e se eu estiver inspirada ou talvez ate nervosa.... vou deixar este cantinho para desabafar...

Ufff...


sábado, 6 de setembro de 2008

Momentossss ineskecveiss..

Quantas vezes olhamos ao nosso redor e vemos que
Estamos vivendo momentos difíceis e tristes;
É ...
A vida não é feita apenas de felicidade,
Mas sim de momentos bons e momentos ruins
O que nos faz ser felizes é
Vivermos cada momento bom intensamente
Junto com quem gostamos
E atravessar os momentos ruins com a companhia
E a força de grandes e verdadeiros amigos
Tendo isso não existiram momentos ruins que não possam ser superados
E poderemos viver felizes...



E Por menor que seje o tempo que nus conhecemos ..nusss ja adoru vcs já tenho um carinho mto grand.. kkkkkkkkkk companheiras de MNS..de zueira e bota zueira ..kkkkk é mto bom está com vc Duas ..Tão diferents e ao mesmo tempo tão Iguais kkkkkkk ¬¬' "Meio sem noção" Mas é isso ai mesmo ..haha

Conte smepri akê com a Patty vioO ..

. Existem momentos que nunca serão apagados, pessoas que nunca serão esquecidas, pois a vida não vale um momento, mais há momentos que valem uma vida ...



ass:Patty..

Nenhum comentário: