Simplesmente eu!!

Bom,
Bem Vindos Ao meu Blogger...
Tenho ele ja há 3 anos,e nunca dei tanta atenção a ele...
Entao Bem Vindos as palavras talvez doidas, ou ate ate talvez tocantes...chatas quem sabe....ou ate romanticas as vezes sei la, vai da hora e se eu estiver inspirada ou talvez ate nervosa.... vou deixar este cantinho para desabafar...

Ufff...


terça-feira, 28 de outubro de 2008

QuartetO Fantástico!!

Escrito por Maria Virgínia Souza Pereira membro do Grupo "Quarteto Fantástico"

O Quarteto Fantástico é formado por :Patrícia(a sincera),Henrique(o super-sincero),Stephane(a romantica),a Maria(a exótica).

No mundo há pessoas diferentes,únicas e insubistituíveis.O quarteto tem todas essas qualidades,porém tem algo que os diferenciam das outras pessoas:são extremamente especiais.Não estou querendo dizer que são "SUPER-HERÒIS",mas sim que com suas personalidades tão diversificadas se uniram e fornaram uma amizade que smepre está em sintonia.

Apesar das discurssões constantes,brincadeiras bobas diariamente,bobagens ditas o tempo inteiro, esse quarteto é realmente FANTÀSTICO.

Com a rigidez,alegria e simplicidade da Patricia;com a super sinceridade,praticidade e brincadeiras do Henrique; com a instabilidade,tranquilidade e romantismo da Stephane; e com o miticismo,a inteligancia e a anscidade da Maria,fizeram deles pessoas melhores e que souberam aceitar um ao outro diante de tantas diferenças entre eles.

Talvez quem ler este texto pense que tudo não passa de babozeiras dita por uma adolescente.Mas estará completamente enganado.Não estou dizendo isto para "APARECER",mas sim para expressar o que observo desde do começo do ano.

È fato que é muito provável que todos eles vão seguir caminhos diferentes na vida e que talvez nunca mais se vejam.Todavia acredito que em cada coração deles,eles levarão para sempre o "QUARTETO FANTÁSTICO" como maior sentimento de amizade,união e insubistituição.

Por fim,quero dizer ao Quarteto Fantastico que :

"Até o ultimo
dia de minha vida
levarei todos vocês em meu
coração lembrando de como eu vos
admiro e vos amo e se
existe vida eterna
(O que eu acredito) Vos amarei por
toda eternidade."

Patty Membro do Quarteto Fantastico comenta:

Amizade verdadeira,sincera e duradoura igual a nossa não existe!E se exirtir nunk será igual.. fazemos parte de um grupo que cada um faz a diferença, faz a mudança faz ser a "A AMIZADE", espero tbm que dure para todo o SEMPRE.
E Em todos os lugares por onde eu for levarei vocês em meu coração,nas minhas lembraças!!!

Intão fica assim pra finalizar...QUARTETO FANTASTICO!!Amo vcs mais do q tdO nessa vida! São ecenssiais ,meu porto seguro,meu refugio para felicidade! Espero que todos nos sejamos FELIZES,e sempre juntos!!

by!!

ass:Patty

Nenhum comentário: