Simplesmente eu!!

Bom,
Bem Vindos Ao meu Blogger...
Tenho ele ja há 3 anos,e nunca dei tanta atenção a ele...
Entao Bem Vindos as palavras talvez doidas, ou ate ate talvez tocantes...chatas quem sabe....ou ate romanticas as vezes sei la, vai da hora e se eu estiver inspirada ou talvez ate nervosa.... vou deixar este cantinho para desabafar...

Ufff...


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entao Vajamos... 21/07/2011

Meu Primeiro Post de 2011,esse vai lá do fundo...!!

Sinceramente acho que nao estou muito inspirada hoje,alias nao sei se algum dia ja  fiquei inspirada, vamos deixar fluir quem sabe as palavras veem aparecendo...
...
...
...
tic tac...

tic tac...

Umas meia Horas depois....

....

nss...Nao sei onde estou com a cabeça, as palavras simpelsmente fugiram de mim, como se eu fosse o monstro q as assombrassem para bem longe...
....
Se de amanha volto,quem sabe estarei melhor com minhas ideias...


...Ou

Nao neh...

..Mas tudo bem ,nda que uma noite de sono nao resolva...

Boa Noite ....

Nenhum comentário: