Simplesmente eu!!

Bom,
Bem Vindos Ao meu Blogger...
Tenho ele ja há 3 anos,e nunca dei tanta atenção a ele...
Entao Bem Vindos as palavras talvez doidas, ou ate ate talvez tocantes...chatas quem sabe....ou ate romanticas as vezes sei la, vai da hora e se eu estiver inspirada ou talvez ate nervosa.... vou deixar este cantinho para desabafar...

Ufff...


sábado, 30 de agosto de 2008

Confusa com os sentimentos..

Hj me sentindo sozinha..mesmo com varias pessoas ao meu redor.. me sentindo angustiada..carente.. precisando de vc e vc neim sabe disso..!=/
Hj estou pensativa..pensando em tdo q está acontecendo comigo..oq eu estou passando e não consigo chegar a uma conclusão , não to conseguingo lidar com pequenos problemas q me aparecem!! Não consigo colocar oq eu acho ..oq eu penso, oq eu não gosto! Quero aprender a falar , a impor, a deichar claro, a conversar, deichar tdo esclarecido..Mais na ora eu travo ,não sai nda ! Não consigo colocar pra fora tdo q está aki dentro de mim sempre me da Um Nó na garganta e não sai nda... espero q com o tempo, e com os varios outros problemas que viram façam com que eu aprenda a lidar com eles e espero q vc minha amigah do meu coração Maria Virginia esteje smepri ao meu lado pra cv,me escutar ,me dar conselhos !

Mto Obrigado por essa amizade tão sincera e especial que vc me proporciona..!

bjss

Nenhum comentário: