Simplesmente eu!!

Bom,
Bem Vindos Ao meu Blogger...
Tenho ele ja há 3 anos,e nunca dei tanta atenção a ele...
Entao Bem Vindos as palavras talvez doidas, ou ate ate talvez tocantes...chatas quem sabe....ou ate romanticas as vezes sei la, vai da hora e se eu estiver inspirada ou talvez ate nervosa.... vou deixar este cantinho para desabafar...

Ufff...


quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu Nunk Vou Deichar de te AMAR...

No teu olhar a minha vida se renova
Todos os pensamentos tomam um só rumo
Dia e noite fico pensando no nosso futuro
Escrevendo mais uma pagina da nossa historia

Quero passar a minha vida inteira do seu lado
Durante toda a vida te encher de abraços
O que pra ser sincero
É tudo o que eu quero

Você esta comigo em todo e qualquer lugar
Não há como deixar de te amar
E por mais que a distancia seja grande

Não importa o quanto estamos distantes
Porque em todo e qualquer instante
Eu nunca vou deixar de te amar!

P.S:. Eu Te AmuU..

Nenhum comentário: